quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Crítica #3 - Pretty Little Liars - Maldosas

Livro inspirado na série de TV Pretty Little Liars, o livro foi escrito por Sara Shepard.

Sinopse: Sei tudo sobre essas meninas, sei quem elas realmente são e sobre todos os segredos sujos que elas guardam. E ameaço contá-los! A vida é muito mais divertida quando você sabe o segredo dos outros. - A [Fonte: Próprio livro]

Total de páginas: 289

Por que ler? Eu nunca tinha visto a série, por isso decidi ler. Eu realmente gostei do livro, porém depois que eu li, eu comecei a ver a série a partir do primeiro episódio da primeira temporada e é a mesma coisa, o que muda é a personalidade de cada uma das meninas no livro. Apesar disso, eu gostei de ler e li ele bem rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário